BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Álbuns matadores!

Álbuns matadores!

2009 foi um ano perfeito para o retorno de algumas “bandas”, ou melhor, Super Bandas!

Alice in Chains – Stereophonics – Bon Jovi – Creed - Heaven & Hell – Kiss - Lamb Of God - Pearl Jam – Megadeth – Slayer… Sem contar as bandas novas que apareceram este ano!

Essas bandas retornaram com grande força e firmaram ainda mais o seu nome como Super Bandas!

Entre todas essas bandas, as que mais se destacaram foram: Megadeth e Slayer

Megadeth com seu perfeito ENDGAME e Slayer com WORLD PAINTED BLOOD, dois álbuns que estarão lado a lado na briga de melhor álbum do ano!

MEGADETH – ENDGAME













Em ENDGAME você irá encontrar uma OBRA- PRIMA de álbum, pois em uma época de criatividade meio em baixa, Dave Mustaine conseguiu fazer o MELHOR ALBUM DO MEGADETH (minha opinião!).

ENDGAME é estupendo do começo ao fim! Logo na introdução do disco você já fica abismado com os solos de guitarra de Dave Mustaine e Chris Broderick.

A voz de Dave Mustaine está agressiva, assim como todos os riffs de guitarra presentes no álbum.

O álbum mistura solos rapidíssimos em cima de uma base concisa e muito pesada. Os dois bumbos de Shawn Drover não param, o baixo é muito marcante e pesado. O vocal nervoso e rasgado aumenta ainda mais a força do álbum em si.

A música três do álbum 44 Minutes trás algo que eu sentia muita falta no Megadeth: aqueles refrões onde a guitarra canta com a voz de tão melódicas que são suas linhas, além de um solo que deixa qualquer um com vontade de tocá-lo.

Outra música de deixar o queixo caído e em minha opinião A MELHOR MÚSICA DO ENDGAME: Head Crusher é uma música onde o nome diz tudo! É ela quebra a cabeça mesmo! Muito pesada, com uma bateria monstruosa e riffs e mais riffs, até quem não curte Megadeth ficará louco quando ouvir essa música.

Endgame é o melhor álbum de 2009? Não sei e isso vai do gosto de cada um. É o melhor álbum do Megadeth? Isso depende de cada fã! Minha opinião é que Dave Mustaine realmente fez seu álbum definitivo.

"Endgame"

Dialectic Chaos

This Day We Fight!

44 Minutes

1,320

Bite The Hand That Feeds

Bodies Left Behind

Endgame

The Hardest Part Of Letting Go... Sealed With A Kiss

Headcrusher

How the Story Ends

Nothing Left To Lose


SLAYER - WORLD PAINTED BLOOD













World Painted Blood recoloca Tom Araya, Kerry King, Hanneman e Lombardo no nível de excelência que eles merecem e sempre tiveram.

Minha primeira impressão ao ouvir esse álbum foi “Caralho, é o melhor do Slayer”, não sei se muitos irão concordar comigo, mas que esse álbum está sensacional disso eu não tenho dúvida! Renasce um thrash metal como manda a bíblia que, METALLICA, MEGADETH, ANTHRAX e o próprio SLAYER escreveram durante esses anos!

Ao ouvir as guitarras de King e Hanneman em duelo infernal, a voz agressiva de Araya e a bateria veloz de Lombardo já dão pra se ter uma idéia do que esperar desse álbum.

Uma das melhores do álbum é Beauty Through Order com sua pegada altamente doom, além de mostrar o quanto a banda se sente confortável em passear pelas mais diversas vertentes do metal.

Uma boa surpresa fica por conta de Playing with Dolls, sombria e inquietante, que dá nome ao curta-metragem de animação produzido por Mark Brooks – filme inspirado e baseado nas músicas do disco, encartado como DVD bônus da versão especial americana.

Com letras profundas, solos alucinantes, bateria em altíssima rotação e um vocal que parece socar o seu estômago este tem tudo para ser junto com o Endgame, os melhores álbuns do ano!

"World Painted Blood"

World Painted Blood

Unit 731

Snuff

Beauty Through Order

Hate Worldwide

Public Display of Dismemberment

Human Strain

Americon

Psychopathy Red

Playing With Dolls

Not of this God



1 comentários:

Daimon disse...

Esse album do SLAYER é de uma fodelança que pela mor viu mamãe, isso mata papai!
Esses tiozinho quanto mais velho ficam mais foda fica o som, eles o Megadeath tão de parabéns. São bandas que eu só queria ver parar se morresse hauhauahuahauh